segunda-feira, 7 de setembro de 2009

PM INVESTIGA AUTORES DOS ATAQUES A MÓDULOS POLICIAIS

A Polícia Militar divulgou em nota, no início da tarde desta segunda-feira (07), que continua fazendo diligências para identificar e prender os autores do atentado a quatro módulos policiais e a uma viatura na manhã de hoje. Por volta das 5h, três carros com cerca de 12 homens, metralharam os módulos do Uruguai, Ribeira, Estação Pirajá e Estação Mussurunga.

Uma viatura da policia militar que seguia em direção ao desfile de Sete de Setembro, no centro da cidade, foi atingida por diversos disparos na avenida Paralela. Bandidos teriam tentado ainda parar a viatura atirando 'coquetéis molotov', garrafas cheias de gasolina com poder explosivo.

Houve perseguição e os policiais conseguiram alcançar o carro onde estavam os três homens, na avenida ACM. Os bandidos abandonaram o carro e trocaram tiros com a polícia. Os três foram baleados e levados para o hospital Geral do Estado, mas já chegaram ao local sem sinais vitais.

Segundo informações do comando-geral da PM, a ação criminosa tem relação com a a transferência do traficante Cláudio Eduardo Campanha para o presídio de segurança máxima de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

"É chegada a hora da polícia dá um basta nessa situação de insegurança que toma conta da cidade. Salvador e algumas cidades do interior, estão entregues aos traficantes que ditam a regra do que pode e do que não pode nos bairros sitiados onde o tráfico de drogas impera. È preciso que o braço forte do estado esteja presente para garantir às pessoas, o direito de ir e vir. Além de inaceitável que bandidos, tentem intimidar a organização responsável pela manutenção da ordem e do respeito no estado, a Polícia Militar. É duro ter que admitir que tudo isso é reflexo de má administração pública, corrupção e falta de compromisso com a população mais pobre"

Nenhum comentário:

Postar um comentário