segunda-feira, 26 de abril de 2010

BABÁ É FLAGRADA MALTRATANDO UM BEBÊ DE SETE MESES NO RECIFE

Uma babá foi flagrada maltratando um bebê de sete meses no Recife. Ela foi descoberta pelos pais da criança que instalaram uma câmera na sala que registrou os maus tratos. Primeiro, Angela Cristina, de 38 anos, aparece jogando água no rosto do bebê por duas vezes. O pai inclusive ainda estava em casa neste momento. Minutos depois, quando estava sozinha, ela dá tapas na mão e na perna do menino.

Em uma cena, a empregada segura a criança pelo pescoço e, logo em seguida, a joga no sofá. Outras imagens apontam para indícios de crime sexual. Os pais prestaram depoimento na gerência de polícia da criança e do adolescente e denunciaram a babá por maus tratos e abuso sexual. A acusada trabalhava há dois meses na casa da família e nunca levantou suspeita.

Foi a mudança de comportamento do bebê, de sete meses de idade, que deixou os pais desconfiados. Os vizinhos também alertaram para o choro alto e frequente da criança. As imagens foram anexadas ao inquérito e caso as denúncias se comprovem, a babá vai ser indiciada por crimes de estupro e tortura.(Informações são da Tv Globlo).
Letícia Rastely

Nenhum comentário:

Postar um comentário