quinta-feira, 22 de abril de 2010

INGRESSOS PARA O BA x VI

O primeiro dia de vendas de ingressos para o clássico Ba x Vi, válido pelas finais do Campeonato Baiano, foi movimentado, porém tranquilo, nos dois principais pontos de venda: o estádio de Pituaçu e a sede de Praia do Bahia, na Boca do Rio.

Na sede de praia do tricolor baiano, mandante da partida, o maior movimento de torcedores foi na manhã desta quinta-feira, 22. No início da tarde, a procura já não era tão intensa. Em Pituaçu, como o local está com vários guichês para a venda de ingressos, os torcedores adquiriram suas entradas sem enfrentar filas.

A assessoria do clube deve divulgar o número parcial de bilhetes vendidos nesta quinta. Nesta sexta, 23, e no sábado, 24, véspera da partida, os torcedores poderão comprar os ingressos, que custam R$ 20 (arquibancada) e R$ 30 (cadeira), também nas lojas Bahia Mulher (em frente ao Bompreço de Brotas) e Bahia Sports (ao lado da Ricardo Eletro de Lauro de Freitas), além do estádio de Pituaçu e da sede do Bahia.

Caso ainda os ingressos não tenham esgotado até o domingo, a venda no dia do jogo acontece apenas na sede de praia do Bahia, até as 13h.( informações são do A tarde).

Letícia Rastely

Nenhum comentário:

Postar um comentário