segunda-feira, 26 de abril de 2010

MULHER É BALEADA NA PERNA EM BAR APÓS DISCUSSÃO POR CAUSA DO BA-VI

Não só no estádio de Pituaçu a briga entre os torcedores do Bahia e do Vitória resultou em vítimas fatais ou com ferimentos leves. Na rua Arábia, no Vale das Pedrinhas, um desentendimento entre alguns torcedores que assistiam o BA-VI pela televisão neste domingo (25) resultou no disparo que atingiu Eliane Santos Sampaio, de 25 anos.

A jovem estava dentro do bar do marido quando foi baleada na perna por volta das 20h, logo após o fim do jogo. Segundo a 28ª Delegacia (Nordeste de Amaralina), o motivo do disparo teria sido uma discussão entre torcedores que não gostaram do resultado final da partida. Eliane foi encaminhada para o hospital Geral do Estado (HGE) e ainda não foi liberada.

Os responsáveis pela confusão no estabelecimento ainda não foram localizados e identificados pela polícia civil. O crime será investigado. Já em Narandiba, uma outra situação semelhante resultou na morte de Márcio Charles, de 19 anos, segundo a 11ª Delegacia (Tancredo Neves). A suspeita é que ele tenha sido morto durante uma briga de torcedores. Ainda não há mais informações.( Informações são do Correio).

Letícia Rastely

Nenhum comentário:

Postar um comentário