quinta-feira, 29 de abril de 2010

SEINFRA VAI INVESTIR EM WENCESLAU GUIMARÃES

A Secretaria de Infraestrutura do Governo da Bahia vai investir na recuperação de estradas do Município de Wenceslau Guimarães, na Região do Baixo-Sul do Estado. O Secretário da Seinfra, João Leão, recebeu nesta semana a prefeita Susete Nascimento, acompanhada do Deputado Estadual Aderbal Caldas, e do ex-Deputado Osvaldo Souza, que solicitaram o revestimento primário de trechos das estradas vicinais, essenciais para o desenvolvimento deste Município.

A solicitação da Prefeita Susete Nascimento é no sentido da recuperação de trechos das estradas vicinais da BA-120, que liga o Povoado de Rio Preto a Três Braços; do Povoado de Cocão à Nova Esperança; do Povoado de Nova Esperança a Daramão, e do Povoado de Daramão ao Imbirussú. Segunda a prefeita de Wenceslau Guimarães, de imediato o Secretário João Leão solicitou ao Derba o levantamento da Área para a realização das obras.

“É um trabalho de essencial relevância para o desenvolvimento de Wenceslau Guimarães. Precisamos de melhores estradas para atender a população, viabilizar o escoamento da produção agrícola, melhorar o acesso a Estação Ecológica, que é área de pesquisa e toda a classe estudantil, bem como os assentamentos do nosso município”, disse a Prefeita Susete Nascimento.

Por: Luiz Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário