sexta-feira, 30 de abril de 2010

TORCEDOR COM CAMISA DE TORCIDA ORGANIZADA NÃO ENTRA NO BARRADÃO

Os integrantes das torcidas organizadas Bamor e Imbatíveis não poderão entrar no Estádio Manoel Barradas (Barradão), no próximo domingo (2), usando uniformes personalizados. Uma liminar foi concedida na tarde desta sexta (30) pelo juiz Manuel Bahia, que acatou solicitação da ação cautelar proposta pelo Ministério Público estadual.
A medida busca reduzir a violência que tem sido registrada dentro e fora dos estádios e, de acordo com a liminar, os torcedores também não poderão portar bandeiras, flâmulas ou qualquer material alusivo que os identifique, incluindo-se os homônimos.
No primeiro BA VI, realizado último domingo (25), o torcedor do Bahia Wesley Oliveira Almeida, de 14 anos, foi baleado em frente ao Estádio de Pituaçu horas depois da partida. Bahia e Vitória decidem o título do Campeonato Baiano deste ano.
Para o promotor de Justiça Júlio Travessa, a medida é preventiva e a análise de todos os aspectos envolvendo as torcidas organizadas na Bahia prosseguem. Ele coordena a comissão de combate à violência nos estádios e diz que está aguardando o término da investigação policial que apura a tentativa de homicídio contra o adolescente. Será verificado se houve a participação de torcida organizada no episódio.( Informações são do Correio)
Letícia Rastely

Nenhum comentário:

Postar um comentário