quinta-feira, 29 de abril de 2010

VITÓRIA GANHA VANTAGEM EM CIMA DO VASCO

Em um jogo equilibrado, o Vitória bateu a equipe do Vasco da Gama por 2 a 0 nesta quarta-feira, 28, no Barradão, no primeiro jogo pelas quartas de final da Copa do Brasil. Com o resultado, a equipe rubro-negra pode perder por até 1 a 0 no jogo de volta, na próxima quarta, às 19h30, em São Januário, que estará classificado para as semifinais da competição.

O primeiro tempo foi marcado pela vontade do Rubro-Negro baiano de conquistar uma boa vantagem logo no jogo de ida. No entanto, com as finalizações sem pontaria, os jogadores perderam a chance de abrir o placar no começo do jogo. Elkeson forçou o goleiro Fernando Prass fazer uma bela defesa em um chute da entrada da área. Aos 14 minutos aconteceu outro bom arremate do Leão, em uma cabeçada de Uellinton que bateu na trave do arqueiro alvinegro.

O Vasco utilizou muito o lateral-esquerdo Ramon para subir ao ataque, mas não conseguiu finalizar. A melhor jogada do time foi mal aproveitada pelo atacante Carlos Alberto, que cabeceou para fora a bola cruzada pelo lateral.

Nessa mesma etapa, Elkeson e Renato receberam o terceiro cartão amarelo no torneio e estão fora da próxima partida pela Copa do Brasil.

Com Júnior bem marcado, o Vitória teve que buscar outras alternativas para o gol. Aos 40 minutos, Fernando Prass deu um rebote na grande área, após outra tentativa de cabeça de Uellinton, e Renato foi oportunista. O jogador Rubro-Negro aproveitou o lance e abriu o placar do Barradão.

O Vitória voltou para a etapa complementar pressionando a equipe visitante, mas logo depois, aos 9 minutos, os vascaínos mudaram essa situação. Carlos Alberto forçou o goleiro Viáfara a fazer defesas difíceis com chutes fortes de fora da área e boas cabeçadas.

No fim do jogo, aos 39 minutos, Neto Berola recebeu a bola de frente para o gol adversário e chutou. A bola desviou na zaga do Vasco e enganou Fernando Prass, que não teve como impedir o segundo gol rubro-negro.( informações são do A tarde).

Letícia Rastely

Nenhum comentário:

Postar um comentário