sexta-feira, 23 de abril de 2010

JARDIM CRUZEIRO: AGENTE PENITENCIÁRIO É ASSASSINADO

Um agente penitenciário foi assassinado na manhã desta sexta-feira, 23, na Rua da Comunidade, no bairro de Jardim Cruzeiro. Arthur Santos Silva, de 46 anos, foi baleado na região do abdomên por três homens que estavam de bicicleta. De acordo com informações da polícia, o agente estava estacionando o carro próximo à Paróquia de São Jorge, quando aconteceu o crime.

Há indícios de que Arthur tenha sido baleado fora do carro, pois não há rastros de sangue dentro do veículo. A polícia encontrou marcas de sangue na roda traseira ao lado do motorista. No Fiat Palio do agente foi encontrada uma vela de sete dias, o que indicaria que Arthur estava indo para a paróquia em comemoração ao dia de São Jorge.

Ainda não se sabe se os criminosos queriam assaltar Arthur ou se eles o teriam reconhecido como agente, já que foi encontrado um distintivo no automóvel. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Agenor Paiva, no Bonfim, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Os criminosos conseguiram fugir.( informações são do A tarde).

Letícia Rastely

2 comentários:

  1. MAIS UM TRABALHADOR E PAI DE FAMÍLIA QUE MORRE SEM CHANCE DE DEFESA, POIS O PRÓPRIO ESTADO NÃO SE IMPORTA COM OS AGENTES PENITENCIÁRIOS. Até o porte de arma ainda é negado mesmo com a lei 10.826/03, mas será que devem esperar morrer mais trabalhador para se tomar uma providência? Se fosse polícia civil ou militar ou federal já tinha efetuado a prisão e dado uma resposta.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí meu amigo! Infelizmente a população mais pobre é quem acaba sofrendo com todo esse sistema nefasto de 'PODER'.

    ResponderExcluir