sexta-feira, 21 de maio de 2010

MARINA SILVA CUMPRE AGENDA CHEIA EM VISITA A SALVADOR

Na sua primeira visita à capital baiana desde que se tornou pré-candidata do Partido Verde à Presidência da República, a senadora Marina Silva tem uma agenda cheia a partir da manhã desta sexta-feira (21), que mistura encontro com segmentos religiosos, empresariais e imprensa. Ela será a principal estrela na festa de lançamento da chapa majoritária do partido no Estado, na manhã deste sábado (22).

O primeiro compromisso desta sexta, será uma visita pela manhã, ao cardeal arcebispo de Salvador e primaz do Brasil, dom Geraldo Majella Agnelo, na Cúria Metropolitana. Em seguida, ela concede entrevista coletiva à imprensa no Hotel Othon. No início da tarde, a senadora visita a sede do jornal A TARDE.

Candidaturas - Logo depois, Marina segue para a Associação Comercial da Bahia (ACB) quando faz palestra para os empresários baianos tratando de suas propostas de governo. No início da noite a agenda é encerrada com uma saudação às lideranças evangélicas na Câmara Municipal de Salvador.

No sábado, a senadora Marina Silva participará do lançamento das pré-candidaturas de Luís Bassuma para o governo do Estado e de Edson Duarte para o Senado pelo PV. O evento está marcado para o Hotel Othon. (As informações são do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário