terça-feira, 18 de maio de 2010

PMDB INDICA TEMER PARA VICE-PRESIDENTE DE DILMA


Executiva do PMDB decidiu nesta terça-feira (18) indicar o presidente da Câmara e do partido, Michel Temer (SP), para o cargo de candidato a vice-presidente na chapa encabeçada pela petista Dilma Rousseff.

“O presidente Michel Temer é praticamente uma unanimidade. Tem muito poucas vozes dissonantes. A decisão foi unânime na Executiva. Ele representa a unidade do PMDB e vai representar a todos nós na chapa da Dilma”, afirmou o líder do governo Romero Jucá.

A convenção nacional para oficializar a aliança com o PT e referendar Temer como vice será realizada em 12 de junho, em Brasília. Do dia 15 ao dia 30 de junho o PMDB realizará as convenções estaduais para definir as alianças regionais.

“É claro que eu fico muito entusiasmado com essa hipótese. Entusiasmado, mas com muita cautela. Estamos com toda a cautela nessa questão, vamos unir o PMDB para levar a uma campanha naturalmente vitoriosa”, declarou Temer.

O peemedebista afirmou que pretende viajar pela país em campanha desde já. Afirmou ainda que será um vice “discreto”, se eleito e disse que poderá conciliar a campanha com a presidência da Câmara até as eleições. Sobre palanques regionais, o presidente do PMDB disse acreditar que todos os problemas estarão solucionados até a data da convenção nacional. (As informações são do G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário