sábado, 24 de setembro de 2011

ADOLESCENTE É MORTO AO ANUNCIAR ASSALTO EM ÔNIBUS NA BR-324

Um adolescente foi morto após anunciar assalto em ônibus intermunicipal na BR-324, nas proximidades do bairro de Valéria. Segundo informações da 8ª Delegacia Territorial (Aratu), Ronald Nunes Almeida, 17 anos, estava armado e pretendia assaltar o ônibus da empresa Santana que ia de Feira de Santana para Salvador. Outros dois comparsas que estavam com ele conseguiram fugir.

Pouco antes de chegar na rodoviária de Salvador, Ronald, que havia embarcado em Feira de Santana, levantou e anunciou o assalto apontando na direção dos passageiros um revólver calibre 32. Um dos ocupantes do ônibus, que também estava armado, reagiu ao assalto atirando contra o adolescente, que morreu dentro do veículo. Na troca de tiros, um homem e uma mulher também foram atingidos.

O passageiro que disparou fugiu, assim como os outros dois ladrões que estavam com o adolescente. O ônibus e os passageiros foram encaminhados para a delegacia e prestarão depoimento sobre o ocorrido ainda nesta sexta. O passageiro que efetuou os disparos ainda não foi identificado. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário