domingo, 25 de setembro de 2011

PREFEITURA REALIZA CONCURSO DA SAÚDE NESTE DOMINGO

A Prefeitura de Salvador vai realizar o concurso público para a área de saúde neste domingo (25), na capital baiana. A Justiça negou os pedidos de suspensão da seleção, em que dizia que o edital do processo seletivo possuia cláusulas mal elaboradas, que beiravam a ilegalidade.

Com a decisão, os 105.567 inscritos que se prepararam nos últimos seis meses, desde a abertura do edital, em março, poderão fazer o exame.

Seguindo os horários das provas divulgados pela prefeitura, os candidatos aos cargos de auditor em Saúde Pública, fiscal de Controle Sanitário, sanitarista e profissional de Atendimento Integrado farão a prova no turno da manhã, às 9 horas. Já aqueles que vão concorrer às vagas de técnico e auxiliar em Serviços de Saúde farão a prova às 15h30.

O aviso de convocação com as orientações aos candidatos foi publicado pela Secretaria Municipal de Planejamento, Tecnologia e Gestão (Seplag) no Diário Oficial do Município desta quarta-feira (21). Ele também pode ser acessado na página de concursos da Prefeitura (www.gestaopublica.salvador.ba.gov.br/concurso).

O processo seletivo, realizado pela Fundação Cesgranrio, oferece um total de 3.647 vagas. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário