quarta-feira, 28 de setembro de 2011

VITÓRIA BATE A PONTE E SEGUE NA BRIGA PELA SÉRIE A

O Vitória voltou a vencer na Série B e permanece vivo na briga pelo acesso à elite do futebol brasileiro: na noite desta terça-feira, 27, no Barradão, o rubro-negro baiano superou a Ponte Preta por 2 a 0.

Em jogo contra um adversário desfalcado mas não menos perigoso, o Vitória suou para balançar as redes. O volante Zé Luís, que retornou de suspensão, aproveitou cobrança de escanteio de Fernandinho e marcou o primeiro tento rubro-negro, aos 30 do primeiro tempo. Nino Paraíba, com ótima atuação, tranquilizou o torcedor leonino com uma bomba de perna direita, no final da segunda etapa.

O jogo teve todos os ingredientes que costumam caracterizar uma partida de Série B: Vitória e Ponte Preta não ofereceram grandes jogadas e protagonizaram um duelo muito disputado no meio campo, com direito a faltas duras e duas expulsões.

O triunfo levou o Leão da Barra à sétima posição, com 39 pontos, e o permitiu diminuir a diferença em relação ao quarto colocado, que agora é o Americana, para cinco pontos. O Vitória volta a campo na próxima sexta-feira, 30, contra o Paraná, no Estádio Durival de Britto. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário