quinta-feira, 22 de setembro de 2011

JOÃO LEÃO MINIMIZA DESGASTE COM VEREADORES

“Estou muito feliz, fazendo um ótimo trabalho ao lado dos vereadores que dão sustentação ao governo municipal e ao lado do prefeito João Henrique, cujo objetivo é melhorar nossa Salvador”. Com essas palavras, o chefe da Casa Civil da Prefeitura, João Leão, garantiu que não há desgaste com os vereadores governistas.

Porém, apesar do clima de harmonia nesta quarta-feira na Câmara, ainda tinha vereador da base se queixando. Dois deles desabafaram à Tribuna que o bloco está, sim, encontrando dificuldade nas articulações políticas com a Prefeitura, cujo interlocutor é João Leão. Rapaz, não é fácil chegar lá (na Prefeitura) e encontrar Leão para conversar.

Segunda-feira (19), por exemplo, alguns da base tentaram uma reunião, mas ele já estava na escada para o estacionamento indo para Brasília. Não pôde ouvir os vereadores”, afirmou o edil. Mas Leão tem uma justificativa plausível. “Sempre que vou a Brasília é para buscar recursos para nossa cidade. Nesta quarta-feira (21) mesmo estou aqui e é por isso que o metrô anda a saltos galopantes”, disse o chefe da Casa Civil de Salvador. (As Informações da Tribuna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário