quinta-feira, 22 de setembro de 2011

PREFEITURA DIVULGA HORÁRIOS DO CONCURSO DA SAÚDE

Mais de 105 mil pessoas disputam as 3.647 vagas ofertadas pelo concurso da Prefeitura na área da saúde. As provas serão aplicadas nesta domingo (25). São oferecidas 3.647 vagas. Os candidatos aos cargos de auditor em saúde pública, fiscal de controle sanitário, sanitarista e profissional de atendimento integrado fazem prova pela manhã, a partir das 9 horas. Já aqueles que concorrem às vagas de técnico em serviços de saúde e auxiliar em serviços de saúde, farão o concurso a partir das 15h30.

As provas para os cargos de nível superior terão duração de 4h30, englobando a aplicação de prova objetiva e redação. No caso dos candidatos às vagas de nível médio e técnico, que farão apenas prova objetiva de conhecimentos gerais e específicos, a duração será de 4 horas.

Os candidatos ao cargo de auditor em saúde pública, por sua vez, vão dispor de 5 horas para responder as provas objetiva e discursiva (para esse cargo, não haverá redação). O candidato deverá imprimir o cartão de confirmação de inscrição, disponível no site da Fundação Cesgranrio (www.cesgranrio.org.br) e apresentá-lo no dia da prova, juntamente com o documento de identidade original válido, com o qual efetuou a inscrição.

É importante chegar com antecedência de uma hora ao local da prova e levar caneta esferográfica transparente de tinta preta, como previsto no edital. O candidato só poderá se ausentar da sala uma hora depois do início da prova. E por motivos de segurança, não poderá levar o caderno de questões. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário