Depois de sete jogos sem perder na Série B 2011, sob o comando de Benazzi, o Vitória, conheceu, neste sábado, 24, sua primeira derrota no segundo turno da competição. Diante do Sport, na Ilha do Retiro, o Leão da Barra foi goleado pelo Leão da Ilha por 4 a 0. Com o resultado, o rubro-negro baiano se distancia do G-4.
O Sport começou bem o jogo partindo para cima do rubro-negro baiano. Logo aos 3 minutos, Marcelinho Paraíba abriu o placar para o Leão da Ilha. Ainda na primeira etapa, aos 24 minutos, Willians Santana, ex-Vitória, ampliou a vantagem.
No segundo tempo, o Leão da Barra esboçou uma reação, mas ficou apenas na vontade. Dominou o ataque, porém não criou oportunidades de marcar. Enquanto o Sport era mais objetivo e Bruno Mineiro, de cabeça, aos 15 minutos, marcou o terceiro gol e Wellington Saci, de pênalti duvidoso, aos 33 minutos, deu números definitivos ao placar.
O resultado deixou o Vitória a sete pontos do G-4 da Série B 2011, com 36, enquanto o Sport, quarto colocado, foi a 43. Para compensar, o rubro-negro baiano ainda enfrenta, neste segundo turno, todos os adversários que o separam da zona de classificação: Bragantino, Boa Esporte, Americana e Ponte Preta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário