sexta-feira, 23 de setembro de 2011

ASSESSOR DE VEREADOR ASSASSINADO É ENTERRADO

Luiz Alberto Mota Moura, 44 anos, o principal assessor de gabinete do vereador soteropolitano Henrique Carballal (PT) foi enterrado no final da manhã desta sexta-feira (23), no Cemitério Jardim da Saudade. Ele foi encontrado morto na madrugada desta quinta-feira (22) na localidade de Baixinha de Santo Antônio, em São Gonçalo do Retiro, e estava desaparecido desde a terça-feira (20) - ele teria sido sequestrado no bairro do Imbuí.

Luiz foi morto com um tiro na cabeça e, segundo informações da polícia, ele foi encontrado sem os documentos. As investigações apontam que o assessor pode ter sido vítima de sequestro relâmpago, houve saque em suas contas bancárias. Segundo Carballal, a última vez que viu Moura foi na terça-feira (20), quando ele trabalhou normalmente até as 18h. "Ele foi dado como desaparecido na noite de ontem" - a investigação policial começou na quarta.

O vereador acredita que o crime tenha sido um latrocínio. "Eu espero que os criminosos sejam identificados e a Justiça seja feita o mais rápido possível", diz Carballal, lamentando a perda do assessor. Moura deixa esposa. Ele não tinha filhos.
(As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário