
Anderson Barros, gerente de futebol alvinegro, disse que não quer mais ouvir promessas de Jobson, ele apenas deseja vê-las cumpridas.
- O Jobson vai ter que cumprir regras pré-estabelecidas para nos mostrar que está se recuperando. A cada etapa, vamos avaliar se ele está realmente interessado. A grande questão hoje é ele admitir que precisa se recuperar. Isso não depende do Botafogo, apenas do Jobson querer ou não dar a volta por cima. Pode procurar em qualquer caso de superação que vai se ver que nunca foi um clube que recuperou um jogador, e sim o próprio atleta. Estamos dando outra chance, mas agora não quero que ele me prometa nada, apenas cumpra - disse o dirigente.
A diretoria tem a intenção de fazer uma reaproximação gradativa do jogador. Até o fim do ano, no entanto, não existe a chance de Jobson treinar no Bota, mas o clube não descarta, na melhor das hipóteses, sua presença na pré-temporada de 2012. Punido por causa do uso de doping, o atacante só poderá voltar a jogar em março. Para ser reintegrado ao Alvinegro, ele terá que provar que está recuperado. (As informações do G1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário