quarta-feira, 28 de setembro de 2011

VEREADOR PEPÊ É INTERPELADO POR EX-ASSESSOR

O vereador Pedrinho Pepê (PMDB) se envolveu em um incidente com um ex-assessor - identificado por ele como Anízio - na tarde desta terça-feira (27) ao sair da Câmara Municipal. “Eu estava indo para a Secretaria de Saúde e fui abordado por ele, que colocou o dedo na minha cara e me deu um murro. Eu consegui desviar, mas machuquei meu braço”, afirmou o vereador.

O detalhe da história é que o ex-assessor de Pedrinho trabalha atualmente com o vereador Carlos Muniz (PTN). Segundo o peemedebista, a agressão teria sido motivada por uma “disputa” no bairro da Engomadeira, área de atuação do vereador. “Esse rapaz que trabalhou comigo não admite que outras pessoas ligadas a mim trabalhem na Engomadeira”, reclamou.

Sobre a suposta agressão, Pedrinho Pepê disse que não prestará queixa na polícia e que aguarda que a Câmara tome as devidas providências. “Eu prestaria queixa se a briga tivesse acontecido em outro lugar. Mas foi na porta da Câmara. Foi um membro da Câmara que foi atingido”, afirmou. (As informações do Política Hoje)

Nenhum comentário:

Postar um comentário