terça-feira, 27 de setembro de 2011

JULGAMENTO DE MÉDICO DE MICHAEL JACKSON CONTINUA NESTA QUARTA

O julgamento de Conrad Murray, médico acusado de homicídio culposo na morte de Michael Jackson, continua nesta quarta-feira, 28. Ao encerrar o primeiro dia de audiência, o juiz Michael E. Pastor pediu que os jurados não visitem locais que possam estar envolvidos no caso, não comentem o caso em redes sociais e nem com pessoas que não estejam no júri.

Nesta terça-feira, 27, primeiro dia do julgamento, que pode chegar a cinco semanas de duração, foram ouvidas duas testemunhas e os discursos de defesa e acusação.

Testemunhos - O coreógrafo e diretor da turnê "This is It", Kenny Ortega, foi a primeira testemunha a depor. Kenny disse que no início da produção da turnê ele se encontrava com Michael cerca de três a quatro vezes por semana.

O promotor perguntou se os filhos do cantor iam aos ensaios: "Não. Ele pretendia levá-los aos shows em Londres e queria que eles se concentrassem nos estudos", explicou Kenny.

O promotor demonstrou preocupação com a carga horária dos ensaios e perguntou quantas horas de ensaio por dia o cantor costumava fazer: "De sete a oito horas envolvendo ensaio físico e discussão de detalhes da produção", respondeu o coreógrafo. (As informações do G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário