quinta-feira, 22 de setembro de 2011

APÓS ASSEMBLÉIA, FUNCIONÁRIOS DOS CORREIOS REALIZAM MANIOFESTAÇÃO NESTA SEXTA (23)

Após assembleia, os funcionários dos Correios decidiram realizar uma manifestação nesta sexta-feira (23) no centro da capital baiana. Segundo informações de Simone Soares, presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Correios e Telégrafos no Estado da Bahia (Sincotelba), a passeata terá início na Praça Castro Alves, por volta das 16 horas.

“Nós vamos sair da Praça Castro Alves, passaremos pelo Campo Grande e finalizaremos a manifestação na Praça da Piedade” disse a presidente.

Nesta quinta-feira (22), a categoria se reuniu na sede dos Correios, localizado no bairro da Pituba por volta das 15 horas. Ainda segundo a presidente do Sincotelba, a reunião, que acabou 1h30 depois, informou aos funcionários o impasse nas negociações em Brasília.

“O maior impasse que está acontecendo em Brasília é que eles quererem cortar os dias do trabalhador. Eles não querem pagar os dias em que estamos em greve”, disse Soares que completou dizendo que as negociações continuam.

Os servidores reivindicam um piso salarial de três salários mínimos ou R$ 400 reais incorporados ao salário. (As informaçãoes do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário