sexta-feira, 23 de setembro de 2011

PREJUIZO COM PROTESTO NO PORTO CHEGA A R$ 100 MIL

Um protesto na entrada do portão 3 do Porto de Salvador causou confusão e engarrafamento no trânsito da Cidade Baixa nesta quinta-feira, 22. Cerca de 270 caminhões foram enfileirados para pedir melhores condições de trabalho. Para o setor empresarial que depende do porto, o prejuízo por um dia de fluxo travado é estimado pela Associação de Usuários dos Portos da Bahia (Usuport) em, no mínimo, R$ 100 mil.

O congestionamento se estendeu do Comércio até as imediações do Viaduto dos Motoristas, no Uruguai durante toda a manhã de ontem. Parte da pista ficou ocupada, o que impediu a passagem de alguns ônibus e obrigou passageiros a seguirem a pé. A agente de creche Lúcia Marezo caminhou da Boa Viagem até o Comércio. “Acho que o protesto tem que ser feito, mas sem prejudicar a população”, reclamou.

A Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador) avaliou que a fila de caminhões se estendeu até o Lobato, com congestionamento na Suburbana, Periperi, Jequitaia, atingindo também a Bonocô, o Iguatemi e a Paralela. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário