segunda-feira, 5 de setembro de 2011

CAETANO ADMITE SE MOVIMENTAR POR 2014

Citado pelo governador Jaques Wagner (PT) como um dos possíveis candidatos à sua sucessão em 2014, o prefeito de Camaçari, Luiz Caetano (PT), admitiu que suas movimentações políticas como presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB) podem ajudar a viabilizar sua candidatura.

Apesar de utilizar do discurso de que “é muito cedo” ele afirmou, Caetano revelou ao Tribuna da Bahia, que ao realizar sua promessa de interiorizar a entidade, seu nome fica em evidência: “Se a consequência disso é aparecer, aí paciência, não é? Todo mundo está se movimentando”, afirmou.

“A presidência da UPB está me dando impulso. Agora, está me dando porque eu estou fazendo (...) Estou movimentando a Bahia toda”, afirmou. O prefeito salientou ainda que busca apoio político não apenas dentro de seu partido, mas nos demais membros da base governista: “Todos têm que ser ouvidos. Não é só o PT que tem que ser ouvido num processo como este”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário