Mais um conjunto de projetos executivos referentes à obra da Arena Fonte Nova foi entregue, nesta segunda-feira (19), pelo Governo da Bahia, ao Tribunal de Contas do Estado (TCE). Encaminhados ao órgão fiscalizador pela Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), o conjunto de projetos diz respeito à estrutura de concreto do Setor Norte da Arena.
Até o momento já foram entregues 15 conjuntos de projetos ao TCE, sendo que no total serão 29. Dentro destes conjuntos existem dezenas, centenas e até milhares de projetos executivos, agrupados por especialidade. Com este 15° conjunto, a Arena Fonte Nova alcança a marca de 6.123 projetos executivos entregues.
“Já entregamos ao TCE mais de 50% dos conjuntos de projetos, e a previsão é, até o dia 30 de dezembro próximo, totalizamos o encaminhamento dos 29 que compõem a obra, cumprindo o cronograma já elaborado pela Fonte Nova Negócios e Participações (FNP)”, observa o secretário do Trabalho e Esporte, Nilton Vasconcelos.
Em 2013, quando a Arena Fonte Nova entrar em operação, Salvador ganhará um equipamento de nível internacional, abrigando jogos de futebol, shows de grande porte, festivais, congressos, feiras etc, operando 365 dias por ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário