quarta-feira, 7 de setembro de 2011

IMBASSAHY MOVE REPRESENTAÇÃO CONTRA AGERBA

Na semana passada, o deputado federal Antônio Imbassahy (PSDB) encaminhou uma representação ao Ministério Público da Bahia (MP-BA) contra o diretor-executivo da Agerba, Eduardo Pessôa. O tucano afirma que o "péssimo" trabalho da TWB nos terminais e ferry-boats baianos o levou a enviar vários ofícios que solicitavam a cópia do contrato entre a TWB e o órgão.

“Tentei várias vezes, mas não adiantou”, comentou o deputado. “O tal de Eduardo me mandou um carta falando que não ia liberar a cópia e não me restou mais nada a fazer a não ser procurar o MP”, relatou. Imbassahy também falou sobre a auditoria que está sendo realizada pela empresa Fipecafi para avaliar o serviço da TWB. “Não houve licitação". De acordo com ele, tudo isso aconteceu porque o governo é “muito passivo” em relação ao ferry.

Questionado sobre a atitude de fazer parte de uma estratégia para tentar a candidatura a prefeitura de Salvador em 2012, o parlamentar disse que “se toda ação for vista como promoção” ele estaria tolido de fazer o seu trabalho. “Pode acontecer uma candidatura, mas existe a negociação entre os partidos aliados da oposição” completou o tucano. Basta saber como vai ficar a situação Imbassahy x Agerba. A oposição ao governo está com tudo, curiosamente no período pré-eleitoral. (As informações do Política Hoje)

Nenhum comentário:

Postar um comentário