terça-feira, 6 de setembro de 2011

JOEL SANTANA É APRESENTADO NO BAHIA

Após o atraso de uma hora, para uma sala repleta de integrantes da imprensa, o técnico Joel Santana foi apresentado oficialmente no Fazendão como novo técnico do Bahia, na tarde desta terça-feira, 6. Joel estava acompanhado do presidente do clube, Marcelo Guimarães Filho, que saudou a contratação do novo treinador.

“Ele é um dos maiores técnico do país. Está vindo para o Bahia no momento certo. Já temos um bom elenco e agora com Joel temos tudo para fazermos um bom segundo turno”.
Para o técnico, o retorno ao Esquadrão é considerado como um dia muito especial.

“Já conquistei títulos aqui no Bahia, mas agora o clube está modernizado como a torcida merece que o Bahia esteja”. Sobre contratações, Joel afirmou que ainda pretende avaliar o elenco, e não descarta usar os jogadores da base.

“Acabei de chegar e ainda não vi quem está aqui direito. Mas se for para trazer jogador mais ou menos, melhor usar os meninos da base”, disse, citando a boa campanha do Bahia na Copa São Paulo, onde o Esquadrãozinho ficou com o segundo lugar, perdendo a final para o Flamengo. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário