segunda-feira, 19 de setembro de 2011

REDES SOCIAIS EM DEBATE NO CAFÉ PRIMAZ

Formação, cultura e arte. Tudo isso junto e misturado no Conhecendo a Profissão. Evento de comunicação que conta com uma programação diversificada reunindo profissionais da área, professores e estudantes para refletir, dialogar e conhecer mais sobre as redes sociais, seus desafios e impactos.

Em sua segunda edição, o Conhecendo a Profissão desse ano conta com o formato interativo talk show, que possibilitará a participação conjunta de debatedores, palestrantes e o público. Além disso, a programação conta também com workshops e cursos voltados para o mundo digital. Tudo isso com transmissão ao vivo pelo site (www.conhecendoaprofissao.com)

Os convidados que já confirmaram a participação marca o caráter diversificado do evento, que mistura vários olhares e saberes em torno das novas mídias. São eles: Dom Murilo Sebastião Ramos Krieger, SCJ, cardeal arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil; Thiago Falção, PhD em Comunicação e Cultura Contemporâneas; o jornalista Jefferson Beltrão, radialista da CBN, apresentador e editor chefe do BA TV – Rede Bahia; o radialista Naldão Animal, da Piatã FM; e a cantora e compositora Ana Mametto.

O encontro acontecerá de 19 a 21 de setembro, no Café Primaz + Cultura (Av. Leovigildo Filgueiras, 270, Dorotéias – Garcia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário