domingo, 6 de novembro de 2011

ALAN SANCHES ASSUME VICE-LIDERANÇA DO PSD NA AL

Presidente do PSD municipal, o deputado estadual Alan Sanches foi indicado ao posto de vice-líder da nova agremiação na Assembleia Legislativa. Alan Sanches não esconde a satisfação pela confiança depositada em seu trabalho. “Sem dúvida, para mim que fui um dos fundadores da legenda, é uma honra saber que posso colaborar ainda mais na defesa e voz do PSD e do estado. A minha meta é pensar sempre uma Bahia, uma Salvador melhor e no PSD tenho certeza que terei o espaço necessário para retribuir a confiança depositada em mim e trabalhar muito em prol do povo baiano”, destacou.

À frente do diretório municipal, o deputado reforça ainda que intensificará o debate em torno da atual realidade da capital baiana e formas de contribuir para melhorá-la cada vez mais.

“Buscaremos ajudar a solucionar carências nas áreas de saúde, educação e infraestrutura e, em especial, no setor de trânsito, cujo caos se agrava a cada dia e atinge indiscrimadamente todas as classes sociais”. O líder do grupo na AL será o deputado Gildásio Penedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário