quarta-feira, 30 de novembro de 2011

JUSTIÇA CONCEDE SOLTURA PARA MARCELINHO PARAÍBA

Paulo Sandro de Lacerda, juiz titular da 5ª vara criminal de Campina Grande (PB), assinou um alvará de soltura ao jogador de futebol Marcelinho Paraíba no final da tarde desta quarta-feira, 30. O jogador havia sido preso em Campina Grande (PB), na última madrugada, junto com pelo menos 10 pessoas. Eles foram acusados de estuprar uma jovem durante uma festa.

Para que possa ser efetivamente solto, Marcelinho aguarda pela chegada de um oficial de justiça à Penitenciária Padrão do Serrotão para cumprir a ordem judicial. Segundo a Polícia Militar, o jogador e os outros acusados estavam em uma festa, na granja do jogador, no bairro Nova Brasília, quando a polícia foi acionada para verificar um caso de estupro sofrido por uma das convidadas.

Marcelinho Paraíba defendeu o Sport no último sábado, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, onde o time pernambucano venceu o Vila Nova por 1 a 0, pela rodada final da Série B do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, a equipe conquistou a quarta colocação da competição e assegurou o seu retorno à elite do futebol nacional em 2012. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário