quarta-feira, 30 de novembro de 2011

GOLEIRO DOUGLAS RENOVA CONTRATO COM O VITÓRIA

Se desta vez não deu para o Vitória retornar à elite do futebol nacional, a Série B 2011 ao menos serviu para consagrar como novo candidato a ídolo da torcida rubro-negra o Goleiro Douglas, um dos principais destaques do time na competição. Na manhã desta quarta-feira, 30, na Toca do Leão, o jogador, que tinha contrato de empréstimo até o final de 2011, renovou o seu vínculo com o clube baiano até o final de 2014.

“Estou muito feliz porque o Vitória me recebeu muito bem e consegui realizar uma boa temporada”, disse o arqueiro, após ter assinado os papéis que celaram a sua permanência no rubro-negro baiano. O goleiro chegou ao Vitória em março para compor o elenco e ser o reserva imediato do colombiano Viáfara, então ídolo da torcida do Leão e que viria a ser dispensado após a perda do Baianão para o Bahia de Feira, em maio deste ano.

Douglas, que foi revelado pelas divisões de base do Fortaleza, passou a maior parte da Série B como reserva do goleiro Fernando e fez 13 partidas no campeonato. Com ele no gol, o Leão venceu oito jogos. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário