terça-feira, 29 de novembro de 2011

GAROTO QUE JOGOU GRÁVIDA EM POÇO É APREENDIDO

Foi apreendido e encaminhado ao Ministério Público, o adolescente de 15 anos responsável pela morte de Andressa Gomes de Oliveira, atirada dentro de uma cisterna com 25 metros de profundidade, em Vitória da Conquista, na última quinta-feira (24). Com a apreensão do jovem, a polícia elucidou o crime e agora procura pelos mandantes do assassinato: Alex Monteiro França, o “Perual”, e outro traficante conhecido como “Leandro” ou “Leca”. Andressa estava grávida de três meses e era cunhada de um integrante de quadrilha rival.

Segundo o coordenador da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Vitória da Conquista), delegado Odílson Pereira Silva, a vítima foi sequestrada pelo garoto, por Perual e Leca no bairro Panorama, sendo levada até um sítio abandonado na região do Areal. A mando dos dois traficantes, o adolescente a jogou na cisterna, onde permaneceu por quase 24 horas até ser resgatada por policiais militares, acionados pela família após o seu desaparecimento. A localização do poço foi indicada pelo adolescente que já havia sido apreendido.

Antes de morrer, a jovem chegou a ser internada num hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos. Com a queda, ela sofreu múltiplas faturas no corpo. Andressa foi morta por vingança, pois namorava Josafá Paes, irmão do traficante Alessandro Paes, o “Zóio”, rival do bando liderado por Perual.

A polícia busca localizar e capturar Perual e o seu parceiro Leca. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário