terça-feira, 29 de novembro de 2011

ALAN SANCHES PROPÕE MAIOR PARTICIPAÇÃO DO COLÉGIO DE LÍDERES NA AL-BA

Levando em consideração que o colégio de líderes é o grupo que negocia a agenda de votações em cada parlamento, o deputado estadual Alan Sanches, presidente municipal do PSD, sugeriu nesta segunda-feira (28), no plenário da Assembléia Legislativa, uma rotina de encontros mais freqüentes entre os líderes partidários, com o objetivo de dar maior atenção à votação de projetos da Casa. Aliado a isso, o deputado cobrou participação do colegiado nas resoluções, que atualmente se limitam à apreciação apenas da Mesa Diretora.

“Sabemos da importância e da legitimidade da votação de projetos do executivo, mas não tenho dúvidas, que nós parlamentares também temos muito a contribuir com o nosso estado, com o nosso povo. Afinal, fomos eleitos para isso. Portanto, defendo mais critério nesse sentido”, destacou Alan Sanches, complementando ainda que os deputados não podem ser surpreendidos com deliberações sem o devido debate.

“É legítimo que os líderes participem das decisões, das resoluções e, enquanto representantes dos seus partidos e blocos, possam dar suas contribuições”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário