terça-feira, 29 de novembro de 2011

PM MUDA COMANDO DAS BASES COMUNITÁRIAS DO NORDESTE

Dois meses após a instalação, as Bases de Segurança Comunitária do Nordeste de Amaralina mudam de comando a partir desta terça-feira (29). As unidades na Chapada do Rio Vermelho, Santa Cruz e Nordeste, que eram chefiadas pela Capitã Roseane Guimarães, terão um comandante diferente em cada base. O trabalho do trio será coordenado pelo Major Ricardo Passos.

A Polícia Militar (PM) informou, através de nota, que as mudanças fazem parte do modelo de gestão das Bases. Mas a PM não alterou a coordenação da capitã Maria Oliveira nas unidades instaladas no Calabar e Alto das Pombas desde que essas Bases foram instaladas em abril deste ano.

A partir de hoje a capitã Ana Amélia, de 39 anos, que estava lotada na 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e agora vai comandar a unidade de Santa Cruz; o capitão Elson Pereira, deixa o subcomando da 40ª CIPM e segue para chefiar a unidade da Chapada do Rio Vermelho; já a capitã Fabiana Moraes, 33 anos, sai do 18ª Batalhão para comandar o trabalho na Base do Nordeste de Amaralina. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário