segunda-feira, 28 de novembro de 2011

SEMINÁRIO DISCUTE POLÍTICAS DE COMUNICAÇÃO

Na próxima quinta, 1º, e sexta-feira, 2, será realizado o Seminário Democracia Digital e Políticas de Comunicação, na Faculdade de Comunicação da Universidade Federal da Bahia (Ufba). As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas, gratuitamente, no site http://www.semcp-redes2011.ufba.br/.
A iniciativa é organizada pelos integrantes do grupo de pesquisa de Comunicação, Política e Redes Digitais (CP-redes) da Ufba e tem o objetivo de conhecer e debater as interfaces entre políticas de comunicação e o exercício da cidadania.

Na manhã do dia 1º, será debatido o tema Comunicação e Democracia com a participação dos professores Fernando Paulino da Universidade de Brasília (UnB) e Gilberto Almeida (Ufba). À tarde, o debate será sobre Políticas de Comunicação e contará com a presença da professora Sayonara Leal, também da UnB, assim como do professor Fábio Ferreira (Ufba).

O segundo dia de evento começará com a sessão Democracia Digital, que recebe a professora Lídia Oliveira, da Universidade de Aveiro (Portugal), e o professor Sérgio Braga, da Universidade Federal do Paraná (UFPR). Para encerrar o evento, estudantes e pesquisadores do CP-redes apresentarão trabalhos sobre os temas Comunicação, Política e Redes Digitais. Confira a programação completa em: http://www.semcp-redes2011.ufba.br/.


(As informações do A Tarde On Line)

Nenhum comentário:

Postar um comentário