sexta-feira, 25 de novembro de 2011

BAHIA TERÁ MAIS DE 160 MIL MORADIAS PELO PROGRAMA "MINHA CASA, MINHA VIDA"

A Bahia irá receber a construção de mais 160 mil unidades habitacionais pelo programa "Minha Casa, Minha Vida 2". O termo de adesão foi assinado nesta sexta-feira (25) pelo governador Jaques Wagner e pelo ministro das Cidades, Mário Negromonte.

Deste total de moradias, 100 mil serão destinadas a pessoas com faixa de zero a três salários mínimos. Serão atendidos 55 municípios. Também foi assinado com o Ministério das Cidades um convênio de R$ 6 milhões no Programa de Regularização Fundiária.

Com as novas residências, serão 270 mil casas pelo programa "Minha Casa, Minha Vida" na Bahia. “Fomos campeões da primeira etapa do programa. Queremos ser outra vez na segunda”, disse o governador Wagner. Segundo ele, dados do ministério apontam que a Bahia é o estado com maior déficit habitacional do país - 440 mil pessoas. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário