domingo, 27 de novembro de 2011

ESTUDANTE É ASSALTADA NO ESTACIONAMENTO DA FACULDADE

A filha do ex-deputado estadual Rubem Carneiro, a estudante de medicina Bárbara Carneiro, 25, foi vítima de uma modalidade criminosa que vem crescendo em Salvador, os assaltos em estacionamento de faculdades e universidades. A universitária conseguiu escapar e não teve nenhum de seus pertences levados, mas sofreu ferimentos em um dos braços.

A tentativa de assalto aconteceu na última quinta-feira, por volta das 18 horas, dentro do estacionamento da FTC, mas só ontem a vítima decidiu denunciar à imprensa. “Tinha acabado de sair da aula e estava a caminho do meu carro, no estacionamento da faculdade, quando senti que estava sendo seguida”, lembra, ainda abalada com o ocorrido.

Um dos homens puxou Bárbara pela blusa, mas ela tentou fugir e os assaltantes insistiram na investida puxando a vítima por um dos braços e rasgando a sua roupa. “Eu saí correndo e gritando 'meu braço está ferido', mas, graças a Deus, não aconteceu algo pior. Sei que não devia reagir, mas o medo me fez reagir instintivamente”, diz ela, que prestou queixa na 12 ª Delegacia Territorial (Itapuã).


(Informações do Tribuna da Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário