sexta-feira, 25 de novembro de 2011

NEGROMONTE DIZ QUE SAI DO MINISTÉRIO SE SENTIR "DESCONFORTO"

A cerimônia de adesão de 55 prefeituras baianas ao programa Minha Casa, Minha Vida 2, realizada na manhã desta sexta-feira, 25, na capital baiana, na sede da União das Prefeituras da Bahia (UPB), se transformou num ato público de desagravo e solidariedade ao ministro das Cidades, Mário Negromonte, cuja pasta está sendo alvo de várias denúncias de irregularidades.

O ministro chorou ao agradecer aos políticos baianos no seu discurso e, logo depois, ao falar a jornalistas, disse não ter “apego” e tampouco ficaria “de joelhos” por cargos, assegurando que se sentir “desconforto” da presidente Dilma Rousseff em relação a ele, pede demissão. Ele negou irregularidades no projeto de mobilidade urbana de Cuiabá, ponderando: “O obra ainda não foi licitada”.

O governador Jaques Wagner defendeu o aliado ardorosamente, lamentou os ataques e acusações supostamente sem provas e até brincou com as especulações sobre a reforma ministerial, por sempre ncluírem como certos para saírem os baianos Negromonte e Afonso Florence (Ministério do Desenvolvimento Agrário).

“O pessoal fica com ciúme da Bahia. Diz que a gente fez muito ministro baiano e toda hora fica dizendo que um baiano vai cair, mas, se Deus quiser, a energia baiana vai segurar todos vocês para continuarem trabalhando pelo Brasil e pela Bahia”, disse Wagner. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário