segunda-feira, 28 de novembro de 2011

BENAZZI NÃO SERÁ TÉCNICO DO VITÓRIA EM 2012

A temporada terminou tenebrosa para o Vitória. Eliminação da Copa do Brasil na primeira fase para o Botafogo da Paraíba, perda do penta estadual para o Bahia de Feira e o acesso frustrado à Série A.

O ano de 2012 ainda é uma incógnita, mas uma coisa já é certa: Vágner Benazzi não dirige mais o Leão. O próprio treinador falou em tom de despedida após o triunfo diante do ASA, em Arapiraca.

“Agora quero voltar para minha casa e descansar. Gostei muito de trabalhar aqui e todos ficaram marcados na minha vida. Quando cheguei, o Vitória estava ameaçado de rebaixamento e assegurei que iríamos até a última rodada com chance de acesso. Acho que dei boa contribuição aqui”, disse ele, que, antes da demissão, não escondia o desejo de ficar.

Para a cadeira deixada pelo treinador, quatro estão cotados. O primeiro da lista do gerente de futebol, Newton Drummond, o Chumbinho, é o atual treinador do Goiás, Enderson Moreira, que era auxiliar-técnico nos tempos de Chumbinho no Colorado e chegou a ser treinador interino algumas vezes. Newton, porém, prefere esconder segredo sobre a escolha. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário