quarta-feira, 30 de novembro de 2011

GOVERNO PREPARA PROJETO QUE MUDA PREMIAÇÃO DE POLICIAIS

O projeto de lei que estabelece premiações em dinheiro para policiais civis e militares que reduzirem índices de violência em suas áreas de atuação deve ser encaminhado à Assembleia Legislativa da Bahia ainda essa semana pelo governo estadual. O CORREIO havia antecipado, em julho, a intenção do governo de que os policiais fossem gratificados.

Na época, o secretário da Segurança Pública, Maurício Barbosa, informou que a ideia é pagar as premiações por Área Integrada de Segurança Pública (Aisp) – que compreende delegacias e companhias da Polícia Militar por regiões, a partir de abril de 2012.

“Estamos usando a ideia do gerenciamento da iniciativa privada. Temos uma meta de reduzir os índices de violência e queremos alcançar. Vamos ter um plus salarial. Não vai chegar a um 14º salário, mas o valor vai se assemelhar em muito”, ressaltou.

De acordo o secretário de Comunicação estadual, Robinson Almeida, serão estipuladas metas de redução de homicídios. “Os policiais que atingirem os resultados vão receber prêmios em dinheiro”, destaca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário