sábado, 5 de novembro de 2011

ORLANDO SILVA CONFIRMA QUE DISPUTARÁ ELEIÇÕES EM 2012

O ex-ministro dos Esportes, Orlando Silva (PCdoB), confirmou que será candidato em 2012, mas ainda não definiu se concorrerá a Prefeitura ou a Câmara de Vereadores, em São Paulo. Orlando esteve presente no ato de abertura da Conferência Estadual do partido, que será realizado neste final de semana (05 e 06 de novembro), no Hotel Fiesta.

“A minha decisão é que serei candidato em 2012, mas ainda falta definir qual o cargo. Há negociações com o PCdoB de São Paulo”, declarou. O comunista disse ainda que há possibilidade de postular a Prefeitura.

Sobre as denúncias no ministério, Orlando Silva continuou afirmando que é inocente das acusações de que teria cometido irregularidades em convênios com ONGs e reiterou que o pedido de afastamento da pasta foi “a melhor decisão que poderia ter tomado”. “Até agora nenhuma das denúncias foi provada.

O afastamento foi a melhor decisão para não atrapalhar o funcionamento do ministério, para não afetar a imagem do partido e do governo. Foi criado um desgaste, mas quando for comprovada a mentira, isso passa”, afirmou. (As informações do Política Hoje)

Nenhum comentário:

Postar um comentário