sábado, 5 de novembro de 2011

VITÓRIA GOLEIA SALGUEIRO E ENTRA NO G-4 DA SÉRIE B

O jogo desta sexta-feira, 4, pela 34ª rodada da Série B 2011, foi de extrema importância para o Vitória. O Leão quebrou seu tabu, venceu pela primeira vez três partidas consecutivas e entrou no G-4 com muito estilo: 5 a 1 sobre o modesto Salgueiro. Porém, o rubro-negro também ganhou uma preocupação e tanto para a próxima e decisiva partida.

O atacante Marquinhos, um dos maiores destaques do Vitória na Série B 2011, saiu machucado de campo após arrancar para alcançar uma bola perdida, quando o resultado já estava consolidada em 5 a 1. Agora, o jogador é dúvida para a partida com o Americana, que já acontece na terça-feira, 8.

A chuva de gols do Vitória começou com Fábio Santos, logo aos 11 minutos de jogo. Marquinhos, aos 14, ampliou e Fernandinho, aos 35, fez o terceiro. Fabrício Ceará ainda descontou para o Salgueiro nos acréscimos do primeiro tempo. Na segunda etapa, Gilberto e Neto Baiano, aos 12 e 29 minutos, respectivamente, fecharam a goleada.

O resultado deixa o Vitória temporariamente no tão sonhado G-4 da Série B 2011, em quarto, com 53 pontos. Para permanecer na zona de classificação, o rubro-negro tem que secar o Americana no sábado, 5, que joga com a vice-líder Ponte Preta em Campinas. Uma derrota ou um empate da Águia favorecem o Leão.

Na terça-feira, 8, o rubro-negro terá outra oportunidade de consolidar a vaga no G-4 da competição. O Vitória vai até a cidade de Americana, enfrentar o time da casa na partida que é encarada pelas duas equipes como uma verdadeira decisão da Série B 2011. O adversário paulista, antes do jogo com a Ponte Preta, tem 51 pontos. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário