segunda-feira, 26 de março de 2012

DOIS MORREM E QUATRO FICAM FERIDOS EM PERSEGUIÇÃO POLICIAL

Duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas em uma perseguição policial na BR-324, próximo à região da Jaqueira do Carneiro, nesta segunda-feira (26). De acordo com a polícia, as vítimas fazem parte de uma quadrilha de assaltantes.

Segundo o titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), Marco César, houve troca de tiros e perseguição após assalto à empresa de ônibus Barramar, que funciona em Pirajá. Há informações, ainda não confirmadas, de que os outros quatro bandidos também teriam morrido na troca de tiros com a PM.

"Eles perderam o controle do carro por conta da velocidade que estavam e caíram no canal", disse o delegado em entrevista a uma emissora de televisão.

Um ex-funcionário da empresa foi preso após a ação criminosa. De acordo com o chefe do Serviço de Investigação (SI) da Delegacia de Furtos e Roubos, um funcionário da empresa, que passava informações para a quadrilha, foi preso, nesta manhã, na própria residência, no bairro da Liberdade.

Os feridos foram levados para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há informações sobre o estado de saúde deles. Há informações de que alguns integrantes desse grupo participaram do assalto à empresa Praia Grande no início deste mês, quando foram roubados R$ 84 mil. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário