sábado, 31 de março de 2012

MORAIS E TITI NÃO TREINAM E PODEM DESFALCAR O BAHIA

Além dos seis desfalques que já estão confirmados, o técnico do Bahia, Paulo Roberto Falcão, poderá ter mais dois problemas para a partida do próximo domingo, 1, contra o Serrano, em Pituaçu.

É que, no treino desta sexta-feira, 30, no Fazendão, o zagueiro Titi, com uma contratura muscular, e o meia Morais, com dores na região lombar, foram poupados e não participaram das atividades.

Ambos ainda serão avaliados pelo departamento médico tricolor para saber se terão condições de participar do duelo contra o Índio Mongoió.

Se forem vetados, Morais e Titi aumentarão ainda mais a lista de desfalques do Esquadrão, que já conta com Souza, Júnior e Filipe, todos contundidos, e os suspensos Fahel, Fabinho e Magno.

O treino - Cheio de mistérios, Falcão comandou um treino tático em que dividiu o grupo em dois times. O meia Magno e o volante Fahel foram os únicos jogadores impossibilitados de jogar a participar da atividade.

Uma das equipes doi formada por Marcelo Lomba; Coelho, Rafael Donato, Diego Jussani e William Matheus; Lenine, Magno, Gabriel e Vander; Zé Roberto e Lulinha. A outra treinou com Omar; Madson; Fahel, Danny Morais e Gutiérrez; Diones, Fábio Gama, Paulinho e Jones; Ciro e Rafael.

O elenco tricolor volta ao batente às 10h deste sábado, 31, e em seguida entra em regime de concentração para a partida contra Serrano. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário