sexta-feira, 30 de março de 2012

SECULT CONVOCA MAIS 15 APROVADOS EM CONCURSO

Mais 15 candidatos aprovados no concurso público da educação, para preenchimento das vagas ofertadas para o cargo de agente de suporte em serviços na área de copa e cozinha (merendeira), foram convocados nesta sexta-feira (30), pela prefeitura de Salvador. O aviso de convocação foi publicado no Diário Oficial do município, pela Secretaria Municipal de Planejamento, Tecnologia e Gestão (Seplag).

Os convocados têm prazo de 30 dias corridos para comparecer à Seplag, Vale dos Barris, com o objetivo de comprovar a habilitação técnica exigida em edital e agendar a avaliação médica e psicológica. O atendimento será realizado das 8h às 13h.

Para consultar o aviso de convocação acesse e demais publicações relativas ao processo seletivo da Secult, acesse aqui ou acesse a página de concursos hospedada no site da Seplag (www.gestaopublica.salvador.ba.gov.br), e também disponível no Portal do Servidor (www.servidor.salvador.ba.gov.br).

Documentos -
No ato do agendamento, será necessário apresentar os seguintes documentos (original e cópia): comprovante de conclusão do Ensino Fundamental, RG, CPF, comprovante de situação cadastral do CPF,Título de Eleitor, comprovante de votação da última eleição (1º e 2º turno), Carteira de Trabalho, PIS/Pasep, Certificado de Reservista (para candidatos do sexo masculino), comprovante de residência, antecedentes criminais e duas fotos 3x4 coloridas.

Outras informações podem ser obtidas na Seplag, pelo e-mail: pcre@salvador.ba.gov.br ou pelo telefone (71) 2201-8017. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário