sábado, 24 de março de 2012

NO VITÓRIA, SACI VOLTA A TREINAR E DEVE ENFRENTAR BAHIA-FS

O Vitória voltou a treinar na tarde desta sexta-feira, 23, já de olho no próximo adversário do Campeonato Baiano, o Bahia de Feira, pela 17ª rodada. A partida acontece no domingo, 25, às 16h, no Estádio Joia da Princesa. O técnico Toninho Cerezo terá um desfalque e um importante retorno para o confronto.

O volante Michel, expulso contra o Juazeirense, na quarta-feira, não joga no domingo. Seu substituto deve ser Rodrigo Mancha, mas Neto Coruja, voltando ao grupo após se recuperar de contusão, corre por fora. No meio, Geovanni, que cumpriu suspensão na última partida, retorna à equipe no lugar de Lúcio Flávio.

A novidade da tarde foi o retorno de Wellington Saci às atividades. Totalmente recuperado de uma lesão muscular, o lateral-esquerdo deve ser o titular diante do Bahia de Feira, na vaga de Mansur, que sequer foi relacionado. A última partida de Saci como titular foi justamente contra o Tremendão, válida pelo primeiro turno do estadual.

Apesar de não ter sido relacionado, Mansur continua com crédito junto ao comandante rubro-negro. “Eu não tirei ele da lista. É que o Saci é mais experiente. O Mansur fez o papel dele, agora, é um garoto, que está sendo experimentado, e cumpriu todas as minhas expectativas. Mas o Saci é titular”, disse Cerezo, que leva no banco o versátil Léo, que pode jogar nas duas laterais. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário