Uma mulher foi presa ao tentar entrar com drogas escondidas na roupa do filho em uma prisão em São Vicente, na Baixada Santista, neste sábado (24). Segundo a polícia, a mulher, de 19 anos, foi ao Centro de Detenção Provisória da cidade visitar o marido, que está preso há um ano por tráfico de drogas.
Uma agente penitenciária encontrou 55 gramas de cocaína dentro da roupa do filho dela, de 2 anos, embalada em um saco plástico. "As drogas estavam embaixo da axila. Foi uma quantia considerável e ela foi autuada por tráfico de entorpecentes e corrupção de menores", disse o policial militar Rodolfo da Silva Pereira.
A agente penitenciária que encontrou a droga disse que a suspeita está grávida de cinco meses. Ela teria engravidado do marido durante uma visita íntima ao marido. Agora, presa em flagrante, o bebê pode nascer na cadeia.
A criança de 2 anos deve ficar com algum familiar. Se ninguém for encontrado, ela pode ser levada para um abrigo pelo Conselho Tutelar, até que um juiz decida o que fazer. (As informações do G1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário