sexta-feira, 30 de março de 2012

HOMEM É PRESO POR ENGRAVIDAR AS PRÓPRIAS FILHAS

Acusado de estuprar as próprias filhas, na zona rural de Vera Cruz (Grande Salvador), na Ilha de Itaparica, Antônio Valeriano de Jesus, de 54 anos, foi preso na quinta-feira, 29, por agentes da 24ª Delegacia Territorial (DT/Vera Cruz). Após denúncia anônima, a polícia chegou na casa de Antônio e constatou que ele morava com a esposa, com duas filhas e mais duas garotas - frutos da relação que mantinha com as próprias filhas.

Em depoimento, Antônio confessou os crimes e alegou que estava sob efeito de álcool durantes as relações sexuais. As vítimas admitiram que foram abusadas pelo pai, desde os 13 anos, e que eram ameaçadas de morte com um facão durante as agressões. "Se havia mulheres em casa, por que iria procurá-las na rua?", comentava o agressor, segundo as vítimas.

A família vivia em região isolada, em uma localidade conhecida como Juarema, na Ilha de Itaparica. Segundo o delegado Lucio Ubiracê, por meio da assessoria de comunicação da polícia civil, a construção mais próxima da casa fica a uma distância de aproximadamente dois quilômetros. As filhas da relação incestuosa também não frequentavam a escola.

Antônio está custodiado na 24ª DT, à disposição da Justiça Criminal, sob acusação de estupro, relação incestuosa, cárcere privado e ameaça de morte. Segundo o delegado Lúcio Ubiracê, Antônio já tinha passagem pela 7ª DT/Rio Vermelho por agressão contra uma ex -companheira. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário