Uma adolescente de 14 anos esfaqueou outra menina de 12 anos no início da tarde desta quinta-feira, 29, no bairro de Castelo Branco, quando ambas iam para a aula no Colégio Municipal Dona Arlete Magalhães, no mesmo bairro. A agressora disse, em depoimento na Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), que não pretendia cometer a agressão e que a arma foi levada por outra colega – a mesma que sempre comentava que a vítima pretendia agredi-lá na saída da escola.
“Começamos a discutir, ela veio em minha direção, e minha colega me deu a faca. Fiz sem pensar e quando percebi soltei a faca e fugi chorando. Se eu encontrasse com ela, iria pedir desculpas”, contou.
A vítima foi ferida no peito e no cabeça e levada para o Hospital do Subúrbio. “Minha filha está bem, graças a Deus. Mas reclama de dores quando respira e chora, não se lembra do ocorrido e repete várias vezes as mesmas perguntas”, disse a mãe, Neiride Garcia dos Reis.
A agressora contou ainda que a rixa começou porque ela aceitou o convite de amizade do namorado da vítima no site de relacionamento Orkut. “Quando ela soube, veio tirar pergunta e avisar que o menino era namorado dela”, disse. No entanto, a adolescente não explicou o que ocorreu no intervalo de aproximadamente três semanas entre o dia em que a vítima foi falar com ela sobre o namorado e o dia da agressão. “Provavelmente, ocorreu alguma coisa nesse intervalo que ela não contou. Vamos aguardar a versão da vítima”, afirmou a titular da DAI, delegada Claudenice Mayo. (A sinformações do A Tarde)
Nenhum comentário:
Postar um comentário