A família do candidato a soldado da PM que morreu nesta quinta-feira (1) durante a realização de testes de aptidão física contesta a versão da Polícia Militar. O irmão de Adailton Lopes Pessoa, 29 anos, diz que houve negligência na prestação de socorro dada pelos soldados da PM.
De acordo com Marinaldo Pessoa, Adailton não apresentava problemas de saúde e tinha exames recentes que atestavam sua boa condição física. "Ele frequentava academias, não bebia, não fumava e nunca teve problemas de saúde", disse o irmão da vítima em entrevista à TV Bahia.
Um amigo da vítima disse que apenas um PM acompanhava os testes e acusa os policiais de não acompanharem o jovem durante o socorro no hospital. Ele disse que o jovem foi socorrido para o Hospital São Jorge após passar mal depois de correr 800 metros e uma segunda vez no chuveiro, depois da prova.
O corpo de Adailton será levado nesta sexta-feira (2) para ser enterrado no município de Baixa Grande, a 250 km de Salvador. (As informações do Correio)
Nenhum comentário:
Postar um comentário