terça-feira, 6 de março de 2012

ITABUNA: ADOLESCENTE ACUSA COMPANHEIRO E COMPARSAS POR TENTATIVA DE ESTUPRO

Uma adolescente de 14 anos esteve no Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT), no início da manhã desta terça-feira, 6, para fazer exames de corpo de delito. A jovem acusa o atual companheiro e mais quatro comparsas de tê-la agredido e tentado manter relações sexuais em um terreno baldio, no Bairro de Fátima, em Itabuna, sul da Bahia (a 433 km de Salvador).

Nos braços e nas pernas do corpo franzino da jovem, arranhões e escoriações evidenciavam as agressões. Na testa havia um ferimento que a garota disse ter sido causado pelo tênis do companheiro. “Um dia antes, três amigos dele me procuraram para manter relação sexual. Como rejeitei, eles inventaram que eu estava traindo ele”, disse a garota.

Acompanhada de uma tia, a garota esteve na noite de segunda-feira, 5, na delegacia da cidade para prestar queixa da agressão. A senhora disse que planejava transferir a garota para outra cidade temendo pela vida dela. A jovem confessou que o autor da brutalidade é usuário de drogas e costuma cometer assaltos na cidade, assim como seus comparsas. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário